Seu horóscopo de setembro de 2021 - Época de algemas e limites

Olá temporada de Virgem! Os últimos meses nos deram a inspiração astrológica para abraçar a criatividade, buscar aventura e priorizar a nós mesmos. Conforme setembro se aproxima, é hora de deixar de lado a energia selvagem de Leo e começar a trabalhar. Setembro de 2021 Eventos de Astrologia: Segunda-feira, 6 de setembro: Lua Nova em Virgem, Sexta-feira, setembro ...

Horóscopo de setembro de 2021Horóscopos1 de setembro de 2021

Eventos de astrologia de setembro de 2021:

• Segunda-feira, 6 de setembro: Lua Nova em Virgem
  • Sexta-feira, 10 de setembro: Vênus entra em Escorpião
  • Terça-feira, 14 de setembro: Marte entra em Libra
  • Segunda-feira, 20 de setembro: Lua Cheia em Peixes
  • Quarta-feira, 22 de setembro: Sol entra em Libra
  • Segunda-feira, 27 de setembro: Mercúrio retrógrado em Libra

Lua nova em virgem

Você pode ser atingido por uma sensação de desaceleração à medida que iniciamos o mês com nosso Lua nova em virgem em 6 de setembro. Três aspectos positivos acontecem em um dia: Vênus em trígono com Júpiter, Marte em trígono com Plutão e Sol em trígono com Urano. Esses aspectos trazem uma energia de ancoragem muito necessária para nossas vidas. A Lua Nova nos pede para examinar quais partes de nossa vida não se encaixam mais em nossos objetivos maiores. Virgem é regido pelo 6H da ação diária e da rotina. A Lua Nova em Virgem desafia você a limpar a casa e remover qualquer coisa que não sirva ao seu propósito superior. Isso será importante porque neste mesmo dia Mercúrio entra em sua sombra pré-retrógrada à frente de Mercúrio Retrógrado em Libra em 27 de setembro.

Vênus entra em Escorpião

Fazer esta introspecção profunda será crucial, pois Vênus entra em Escorpião no dia 10 de setembro. Essa energia trará um ar de seriedade aos nossos relacionamentos. Com a temporada de punhos em plena atividade e Marte entrando em Libra em 14 de setembro; agora é a hora de dizer a essa pessoa especial como você se sente em relação a um compromisso sério. O estilo de comunicação diplomática de Libra ajudará em um estilo de conversação mais controlado por estes dias. Este é o momento perfeito para expor nossas queixas, resolver divergências e confrontar questões com tato.

quadro de dor para tatuagens

Lua Cheia em Peixes

Todo esse trabalho árduo leva ao Lua Cheia em Peixes em 20 de setembro. Este é um momento para romantizar sua vida! Setembro é repleto de emoções profundas e pesadas. Embora você possa se sentir obrigado a se esconder, este é o momento perfeito para restabelecer conexões com amigos e entes queridos. Da mesma forma, se você passou a maior parte deste ano evitando seus sentimentos, a Lua Cheia pode trazer à tona algumas emoções cruas.

Sol entra em Libra; Equinócio de outono

Essas mudanças em nossos sentimentos e amizades acontecem quando o sol entra em Libra no Equinócio de outono em 22 de setembro. Esta energia astrológica combinada fará com que grandes decisões sejam tomadas. Linhas serão desenhadas na areia e os limites serão definidos. Para alguns de vocês - a clareza virá na forma de finalmente escolher deixar uma situação tóxica. Abandonar empregos que não o preenchem, abandonar parceiros que pararam de tentar e muito mais.

Mercúrio retrógrado em Libra

Para outros - este será um período de reflexão sobre o trabalho que vocês realizaram nos últimos meses. Você pode sentir pontadas de tristeza ou arrependimento pelo que poderia ter acontecido. Mas não aja de acordo com seus impulsos para mandar uma mensagem de texto para o seu ex-marido! Você provavelmente está sendo influenciado pela final Mercúrio retrógrado do ano em Libra em 26 de setembro.

Mercúrio retrógrado em Libra:

Penteados dos anos 80 para rapazes
  • 6 de setembro: Mercúrio entra na zona de sombra retrógrada
  • 26 de setembro: Estações de Mercúrio retrógradas em Libra 25 ° 28 '
  • 9 de outubro: Mercúrio em conjunção com o sol a 16º35 ′ Libra
  • 18 de outubro: Estações de Mercúrio diretas em Libra 10 ° 07 '
  • 2 de novembro: Mercúrio deixa a zona de sombra retrógrada

A comunicação das regras de Mercúrio e a influência retrógrada em Libra podem criar confusão e falta de comunicação. Este ciclo encerrará as conversas que começaram em janeiro de 2021, quando Mercúrio estava retrógrado em Aquário. É melhor colocar seu telefone no modo mudo e esperar até isso Mercúrio retrógrado completa seu ciclo em 2 de novembro.

No geral - o mês de setembro é repleto de muitos eventos astrológicos difíceis, mas gratificantes. Este é o momento de se priorizar. Libras se sentirá mais desafiado pela energia deste mês à medida que se desfazem de partes de sua própria identidade que se apegavam para impressionar os outros. As colocações de Gêmeos proporcionarão uma comunicação agradável e sinta-se à vontade em sua expressão criativa. Embora Capricórnio pode se sentir como se tivesse tudo sob controle - Mercury Retrograde pode fazer você questionar sua trajetória de carreira atual.