Como encontrar sua alma gêmea astrológica com Synastry (+ Calculadora Synastry grátis)

Ferramenta de sinastria gratuita: teste sua compatibilidade astrológica com nossa ferramenta de sinastria gratuita e guia para entender sua melhor correspondência do zodíaco.

SynastryNamorando10 de junho de 2021

Na era da tecnologia, os aplicativos de namoro são basicamente a única maneira de conhecer pessoas, mas esses algoritmos avançados deixam muito a desejar. Alguns aplicativos de namoro como o Bumble oferecem a opção de incluir seu signo solar e, embora seja divertido saber, não é o suficiente para determinar a compatibilidade astrológica.

A verdade é que você não vai encontrar sua alma gêmea perguntando sobre o signo solar ou sua canção de karaokê - embora não faça mal saber. Para quem procura uma alternativa, um gráfico de sinastria oferece uma visão mais aprofundada das estrelas por trás de seu próximo relacionamento.



Calculadora de gráfico de sinastria grátis

Antes de criar seu gráfico de sinastria gratuito, você precisará da hora, data e local de nascimento de você e de seu parceiro. Depois de ter essas informações, você pode use esta ferramenta de nossos amigos da Astro-Charts para obter o seu gráfico de sinastria grátis:

DIVULGAÇÃO DE AFILIADOS: o widget fornecido acima de uma FERRAMENTA GRATUITA. Se você optar por comprar um relatório pago através do Astro-Charts.com; Posso receber uma comissão de afiliado. O pagamento não é recebido através de nós. Entre em contato com: admin@astro-charts.com com perguntas.

Depois de fazer isso, você deve ter um gráfico de duas rodas que mostra seu gráfico de sinastria. Pode parecer intimidante de ler no início, então como exatamente você lê um gráfico de sinastria?

significados do planeta astrologia

Como ler um gráfico de síntese

Um gráfico de sinastria se sobrepõe aos mapas de nascimento de duas pessoas e examina os aspectos entre seus dois gráficos para mostrar sua dinâmica. Visualmente, um gráfico de sinastria é apenas dois gráficos de nascimento individuais que foram sobrepostos um em cima do outro. Os gráficos de sinastria colocam os planetas de uma pessoa e outros pontos no anel interno da roda dupla, enquanto as colocações da outra pessoa estão no outro anel. Isso permite que os astrólogos vejam facilmente os planetas, casas e aspectos entre seus mapas. Aqui está um exemplo de a sinastria entre Machine Gun Kelly e Megan Fox :

grandes seis astrologia

Depois de ter seu gráfico de sinastria, você vai querer comparar os planetas, casas e aspectos entre seus dois mapas. Isso lhe dará uma visão direta de como você e seu parceiro se comunicam romanticamente. Interessado em aprender mais sobre como quebrar seu gráfico de sinastria? Verifique as seções a seguir para obter mais informações sobre as melhores casas, planetas e aspectos da sinastria.

Planetas em Synastry

Os planetas e luminares mais importantes em compatibilidade e sinastria romântica são as colocações da Lua, Vênus e Marte. Os astrólogos tradicionais sempre olharam para essas três colocações para identificar a compatibilidade romântica entre duas pessoas.

A Lua na Sinastria

Seu signo lunar representa seu eu interior e emoções. Muitas vezes é referido como sua personalidade oculta. Isso influencia fortemente seus relacionamentos interpessoais, bem como a forma como você vê intuitivamente o mundo ao seu redor. E como o lado escuro da lua real, o seu signo lunar é uma parte da sua personalidade que você normalmente mantém oculta dos outros.

Vênus em Sinastria

Vênus é o planeta do romance e influencia todas as coisas, romance, beleza e prazeres (especialmente compartilhados com outras pessoas). Qualquer coisa que trate de parcerias de longo prazo, casamento e romance pode encontrar sua influência em Vênus. Olhando para o signo que cai em sua Vênus, você pode descobrir que tipo de parceiro romântico você é, bem como o tipo de pessoa que atrai.

Marte em Sinastria

Marte é um planeta de ação que influencia nossas paixões, impulso, determinação e muito mais. Isso alimenta nossa confiança, bem como nossa natureza de confronto. Enquanto Marte pode nos mostrar o que nos traz entusiasmo, ele também pode nos mostrar o que nos incomoda, bem como como discutimos e abordamos divergências.

VOCÊ SABIA? Alguns astrólogos ampliaram essa comparação para incluir todas as posições dos 6 grandes (Sol, Lua, Ascendente, Mercúrio, Vênus e Marte) para dar uma visão extra sobre como você gosta de ser namorado, seu estilo de flerte e muito mais.

Casas em Synastry

Para romance, planetas no 1st, 5º, 7º, e 8ºas casas em astrologia são as mais importantes a se prestar atenção porque essas casas possuem um tema de relacionamento. Se algum de seus planetas cair no 1st, 5º, 7º, ou 8ºcasa do mapa do seu parceiro ou vice-versa, isso pode indicar um profundo senso de intimidade, conhecimento e compreensão um do outro. Se você já conheceu alguém e teve uma faísca ou conexão instantânea, é possível que esteja experimentando esse fenômeno.

1H Synastry

A 1ª casa começa o Zodíaco e é provavelmente a casa mais importante do mapa natal porque rege a auto-identidade. Os planetas dentro desta casa indicam nossa essência de como nos percebemos, bem como a maneira como os outros nos percebem. Isso é especialmente importante quando se trata de atração romântica. Quando os planetas ocupam a primeira casa do mapa de outra pessoa, isso aponta para uma forte atração entre as duas pessoas. Também pode significar que há uma atração física natural ou uma correspondência de personalidade.

astrologia do sol nascente

5H Synastry

A 5ª casa pode influenciar muitas coisas, como: como você gosta de ser namorado, o tipo de coisas que lhe trazem alegria e como você gosta de relaxar e ser brincalhão. Isso é diferente do governo de 1ª casa, que governa a identidade própria. Sua 1ª casa diz como você se vê, sua 5ª casa diz como você se expressa. Se um ou ambos os parceiros têm planetas na 5ª casa, há uma indicação de um forte vínculo de amizade e bom gosto. É provável que ambas as pessoas gostem de hobbies, músicas e filmes semelhantes, bem como tenham aversões semelhantes. Nem é preciso explicar por que isso é importante em um relacionamento!

7H Synastry

A 7ª casa governa todos os aspectos de sua vida interpessoal, tanto romântica quanto não. Os planetas na 7ª casa tendem a se concentrar na construção de relacionamentos e parcerias de longo prazo na vida. A sétima casa também pode influenciar coisas como: o que você valoriza em um parceiro romântico, suas aspirações comerciais em potencial e como você define seu senso de justiça. Esta casa é extremamente importante no casamento. Quando os planetas de uma pessoa (Lua e Vênus especialmente) ocupam o 7 º casa do mapa de seu parceiro, um casamento bem-sucedido é provável.

8H Synastry

A 8ª casa governa coisas como nascimento, morte, sexo e transformação. Os planetas na 8ª casa são atraídos pelo desconhecido e freqüentemente se reinventam várias vezes ao longo da vida. A 8ª casa pode influenciar muitas coisas, tais como: como você processa e lida com emoções intensas, quais compulsões ou desejos secretos você tem e o que o faz se sentir atraente para si mesmo e para os outros. Quando os planetas de uma pessoa ocupam o 8 º casa do gráfico de seu parceiro, há uma forte atração sexual e química. Porém, há uma desvantagem na 8ª casa. Se um ou ambos os parceiros têm muitos planetas na 8ª casa um do outro, isso pode indicar uma obsessão perigosa, tendências de controle ou ciúme.

Quais são os aspectos mais importantes da sinastria?

Na sinastria, seus aspectos combinados mostrarão muito sobre suas energias como casal. Da mesma forma, os aspectos podem mostrar pontos de facilidade e dificuldade em seu próprio gráfico, os aspectos da sinastria podem fazer o mesmo em seu próximo relacionamento.

corte de cabelo masculino para rostos redondos

Dos cinco aspectos principais, alguns são considerados duro aspectos a serem tratados (oposição e quadratura), enquanto outros aspectos são mais favoráveis ​​ou auspiciosos (sextil e trígono). Os aspectos da conjunção são geralmente neutros e serão influenciados principalmente pelas outras influências de seu gráfico.

Conjunção

Uma conjunção é o aspecto mais poderoso da sinastria e dependendo dos planetas envolvidos, pode produzir uma relação harmoniosa ou causar grandes pontos de conflito. A conjunção acontece quando os planetas estão a 0 ° de separação um do outro. Visualmente, parecerá que os planetas estão diretamente próximos um do outro na roda da sinastria. Este aspecto traz uma energia combinada e intensificada, a natureza dessa energia é geralmente decidida pelo quão harmoniosos os planetas em conjunção são uns com os outros. Quanto mais próximos dois planetas estão da conjunção, mais sutil essas energias combinadas se tornam. Mas cuidado - muitas conjunções entre gráficos podem criar tensão porque as pessoas envolvidas são muito parecidas. Quando três ou mais planetas estão em conjunção uns com os outros na mesma casa, este aspecto é chamado de stellium .

Trine

Um trígono é o aspecto mais positivo da sinastria. Um trígono ocorre quando os planetas no mesmo elemento (fogo, terra, ar e água) apresentam aspecto entre si (dentro de 120 ° de separação). Este aspecto representa um fluxo fácil de comunicação e ideias. Não fique muito confortável, no entanto! A compatibilidade clara deste aspecto contém o risco de tédio e repetição. Isso pode representar um grande problema para os aspectos que contêm locais de ar ou de fogo que tendem a anseiam por liberdade e mobilidade.

Aqui está uma rápida atualização sobre quais sinais triplos entre si:

  • Fogo: Áries, Leão, Sagitário
  • Terra: Touro, Virgem, Capricórnio
  • Ar: Gêmeos, Libra, Aquário
  • Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Sextil

Os aspectos em sextil são o aspecto mais tranquilo da sinastria. Aspectos que são sextil entre si ocorrem quando os planetas estão dentro de 60 ° de separação. Essas configurações geralmente ocorrem entre signos de energia oposta, mas complementar (signos Fogo e Ar e signos Terra e Água), o que ajuda a reduzir o risco de tédio ou rotina de sentimento. Isso torna os aspectos do sextil na sinastria mais estimulantes do que os aspectos dos trígonos, porque os dois signos envolvidos estão em elementos diferentes. Sinais que são sextil seus também podem ser uma combinação favorável. Esses sinais são dois sinais separados e se enquadram em um elemento compatível. Os signos de fogo e ar têm uma atração natural, enquanto os signos de água e terra sempre parecem se encontrar.

tatuagem mangas de braço legal

Aqui está um guia fácil sobre quais signos você é sextil com base em seu signo:

  • Áries: Gêmeos, Aquário
  • Touro: Câncer, Peixes
  • Gêmeos: Áries, Leo
  • Câncer: Touro, Virgem
  • Leo: Gêmeos, Libra
  • Virgem: Câncer, Escorpião
  • Libra: Leão, Sagitário
  • Escorpião: Virgem, Capricórnio
  • Sagitário: Libra, Aquarius
  • Capricórnio: Escorpião, Peixes
  • Aquário: Áries, Sagitário
  • peixe Touro, Capricórnio

Quadrado

Aspectos quadrados destacar os principais pontos de conflito que pode criar estresse e tensão nos relacionamentos. Este aspecto representa energias desafiadoras que podem causar bloqueios na vida. Aspectos quadrados acontecem quando os planetas estão dentro de 90 ° de separação. Esses aspectos não significam necessariamente a desgraça, no entanto, porque eles também mostram áreas para crescimento potencial. Um aspecto quadrado pode produzir tensão entre as energias dos planetas envolvidos, mas eles também podem fornecer um caminho claro para áreas de crescimento.

Aqui está um guia sobre quais sinais se quadram:

  • Áries: Câncer, Capricórnio
  • Touro: Leão, Aquário
  • Gêmeos: Virgem, Peixes
  • Câncer: Áries, Libra
  • Leo: Escorpião, Touro
  • Virgem: Gêmeos, Sagitário
  • Libra: Câncer, Capricórnio
  • Escorpião: Leão, Aquário
  • Sagitário: Virgem, Peixes
  • Capricórnio: Áries, Libra
  • Aquário: Touro, Escorpião
  • peixe Gêmeos, Sagitário

Oposição

Os aspectos de oposição causam drama, crescimento, paixão e, às vezes, dor nos relacionamentos. Não há como contornar isso, planetas em oposição vão bater de frente. A oposição acontece quando os planetas estão a 180 ° de separação. Falando astrológico - os signos do zodíaco em cada oposição são um par de signos que compartilham a mesma modalidade e são elementos adequados ( também conhecido como Sister Signs! ) Para algumas pessoas, os aspectos de oposição podem replicar a sensação de encontrar sua chama gêmea ou mesmo encontrar alguém de uma vida passada. Essa tensão vem do fato de que esses planetas estão tão distantes um do outro quanto possível na roda natal, o que significa que suas energias opostas os fazem se sentirem em desacordo um com o outro. A energia neste aspecto mostra um puxão e empurrão entre dois ou mais planetas.

Aqui está um guia sobre quais sinais estão opostos um ao outro:

  • Áries e Libra
  • Touro e Escorpião
  • Gêmeos e Sagitário
  • Câncer e Capricórnio
  • Leão e Aquário
  • Virgem e Peixes

Interessado em aprender mais? Descubra como a energia combinada de seu Mercury Triad influencia seu estilo de comunicação romântico .