É aqui que o envolvimento de Kourtney Kardashian e Travis Barker faz sentido, de acordo com um astrólogo

Sinastria das estrelas com a astróloga Lauren Ash: aqui está o que os mapas astrológicos de Kourtney Kardashian e Travis Barker dizem sobre sua atração romântica.

Envolvimento de Kourtney KardasianCelebridade20 de outubro de 2021

Sinastria das Estrelas é nossa nova série recorrente onde explicamos a compatibilidade astrológica por trás de suas celebridades, músicos e influenciadores favoritos. Esta semana, estamos comemorando as notícias de Kourtney Kardashian e Travis Barker.

De acordo com ET , a proposta romântica aconteceu ao pôr-do-sol na praia de Montecito. Barker fez a pergunta em uma área ao longo da água - completa com velas e rosas vermelhas em forma de coração. Superficialmente, esses dois parecem dois personagens legais - então o que há nesses dois que torna sua conexão diferente? Aqui está um olhar mais atento sobre o que está unindo esses dois astrologicamente:



Seus signos solares destacam uma amizade improvável

Kourtney Kardashian (nascida em 18/04/1979 às 3:15 da manhã em Los Angeles, Califórnia) nasceu com seu signo solar no ardente Áries e Travis Barker (nascido em 14/11/1975 às 8:59 da noite em Fontana, Califórnia) nasceu quando o sol estava nas águas de Escorpião. Seus sóis de quincunce podem parecer um emparelhamento improvável no início, mas a compatibilidade total do gráfico é muito mais importante para parcerias de longo prazo. Embora não faça mal que tanto Escorpião quanto Áries sejam tradicionalmente governado por Marte - isso significa que os dois são altamente apaixonados, diretos e, às vezes, conflituosos. É um sinal claro de que a paixão arde forte para esses dois!

Digger mais fundo revela que Kourtney tem uma Vênus em Peixes a 24 graus e o Sol de Barker está em Escorpião a 22 graus. Este trígono Sol-Vênus revela onde sua conexão realmente começa. Com casais que compartilham um trígono Sol-Vênus, a pessoa Sol (Barker) terá uma profunda admiração e atração pelo estilo, personalidade, atitude e aura da pessoa Vênus (Kardashian). Este é um aspecto da sinastria que aponta para uma jornada de amigos para amantes para encontrar sua alma gêmea. Casais com este aspecto podem parecer incompatíveis para estranhos na superfície, mas os pares Sol-Vênus muitas vezes têm um lado oculto em seu relacionamento que os outros não veem. Isso não é surpresa, considerando há quanto tempo amigos de Barker dizem que o cantor foi atraído por Kourtney antes mesmo de começarem a namorar.

Ele é como ela há muito tempo e ela ficou mais aberta à ideia. Ela ficou solteira por um tempo e não esperava que seu relacionamento se tornasse romântico. Ela se sente muito afortunada. Ela adora passar o tempo com Travis.

- Fonte: Revista People

Quanto a como seus signos solares influenciam sua conexão emocional geral - os signos solares na astrologia podem revelar o que nosso coração deseja secretamente. Embora seu signo solar não seja o planeta mais importante na sinastria - é a parte de sua personalidade que passa mais tempo sob os holofotes.

Kourtney é uma ascensão de Peixes - que se alinha perfeitamente com o sensível sol aquático de Barker e posições ascendentes. Barker tem uma ascensão de Câncer e um sol de Escorpião. Então, embora Kourtney possa parecer quente na superfície - há algo incrivelmente relaxante sobre o relacionamento de Travis e Kourtney quando estão sozinhos. Eles apenas obter um ao outro.

A conexão Lua-Marte mantém as coisas Fumegante

Ok - é aqui que as coisas realmente começam a se encaixar. O Marte de Kourtney Kardashian - o planeta da ação, paixão, desejo e sexo - está situado a 8 graus em Áries, enquanto o signo lunar de Barker; que governa nossa emoção, intuição, nutrição e subconsciente - está a 10 graus de Áries. A energia complementar entre Áries e Marte de Kourtney - o planeta que supervisiona a ação, energia e sexo - é amplificada pelo fato de formar uma conjunção (o que significa que está situado quase no mesmo signo e grau do zodíaco) com a lua de Barker em Áries.

A sinastria de Marte destaca como você intuitivamente entende os impulsos um do outro , desejos e até mesmo os métodos pelos quais você consegue o que deseja. O Júpiter de Barker - que mostra como ele experimenta fortuna e expansão - também está em conjunção com o Marte de Kourtney. Isso significa que seu relacionamento é mutuamente benéfico para eles, tanto para seus relacionamentos pessoais, suas paixões e, possivelmente, suas carreiras. Eles não gostam apenas de estar uns com os outros - as pessoas gostam de vê-los juntos!

Seus signos de Vênus são a chave para a longevidade

Vênus é um dos principais protagonistas quando se trata de atração romântica. E felizmente para Kourtney e Travis - sua conexão cruzada está enraizada em seus signos de Vênus. Um dos aspectos mais poderosos ligando Kourtney e Travis é sua conexão Marte-Vênus - que forma uma oposição em seu gráfico de sinastria compartilhado. Os aspectos de Vênus na sinastria são especialmente bons ao procurar conexões físicas e emocionais. Qualquer coisa que lide com parcerias de longo prazo, casamento e romance pode encontrar sua influência em Vênus. Vênus mostra a maneira como você atrai e mostra amor e valor em suas parcerias . Olhando para o signo que cai em Vênus, você pode descobrir que tipo de parceiro romântico você é, bem como o tipo de pessoa que atrai.

Kourtney e Travis vivem em lugares românticos e sonhadores em Vênus - o planeta da paixão, atração, amor, oportunidade e dinheiro . A Vênus em Peixes de Kourtney é um elogio romântico e sonhador a muitas das pesadas colocações de Barker. E com sua Vênus em Libra - o planeta de seu governo - isso aponta para um homem que é incrivelmente romântico (mesmo que ele não transmita nas redes sociais ou no noticiário). Esta conexão 12H profunda torna seu romance incrivelmente pessoal e privado!

LEIA ISSO: ENCONTRE SEU ESTILO DE FLERTAS COM SEU VENUS TRIAD

Espere - E quanto a Scott e Kourtney?

Enquanto muitos de nós estávamos torcendo por Scott e Kourtney para resolver sua conexão de chama gêmea; sua sinastria não foi construída para durar. O relacionamento de Scott e Kourtney era mais cármico do que uma conexão de alma gêmea. Scott Disick nasceu em 26 de maio de 1983. Ele é um sol de Gêmeos com uma lua de Sagitário. Não é de se admirar por que as colocações pesadas de Áries de Kourtney foram atraídas por sua personalidade extraordinária.

No entanto - Urano, o planeta do caos, turbulência e mudanças imprevisíveis, é um grande jogador ativo em ambos os mapas. Essa conexão é provavelmente o motivo pelo qual eles são excelentes co-pais, mas, em última análise, por que eles não puderam fazer seu relacionamento romântico funcionar a longo prazo. Nem tudo é tempo perdido, no entanto, seu relacionamento com Disick provavelmente preparado Kourtney pela profundidade emocional e intimidade que o gráfico aquático de Travis precisa.

Eles são amantes do Star-Crossed? Potencial romântico de Kourtney Kardasian e Travis Barker

Embora possa não fazer sentido na superfície - existem algumas conexões românticas profundas acontecendo entre Kourtney e Travis. O par é um exemplo brilhante de como seu mapa astral completo é importante para a compatibilidade astrológica. E as estrelas parecem concordar que seu relacionamento pode durar séculos.