Corte de cabelo de Brad Pitt

O corte de cabelo de Brad Pitt há muito tempo é sinônimo de boa aparência excepcional e estilos descolados. Se Pitt está estilizando cabelos longos ou curtos, uma cabeça raspada ou corte à escovinha, ou ...

O corte de cabelo de Brad Pitt há muito tempo é sinônimo de boa aparência excepcional e estilos descolados. Quer Pitt esteja penteando o cabelo comprido ou curto, uma cabeça raspada ou corte à escovinha, ou apenas um belo penteado para trás, ele é considerado uma das celebridades mais quentes de Hollywood. Mas a fama de Pitt não está apenas centrada em seu cabelo loiro espesso e penteados modernos e populares.

Dois casamentos importantes, seis filhos, um divórcio divulgado e vários papéis icônicos depois, Brad Pitt ainda é considerado uma das estrelas masculinas de maior sucesso na indústria cinematográfica. Depois de três décadas sob os holofotes e muitos filmes de sucesso, Pitt tentou quase todos os estilos de cabelo dos livros. E com cabelos naturalmente lisos e grossos, ele nunca teve problemas para usar nenhum dos melhores estilos.



Entre seus cortes de cabelo em Fúria , Clube de luta , Bastardos Inglórios , e Troy , aqui está tudo o que você precisa saber sobre os penteados de Brad Pitt!

Corte de cabelo de Brad Pitt

Conteúdo

Penteados Brad Pitt

O cabelo de Brad Pitt passou por muitas mudanças ao longo dos anos. Estes são alguns dos cortes e estilos pelos quais ele é mais conhecido.

Cabelo de Brad Pitt

Brad Pitt Cabelo Comprido

Pitt é indiscutivelmente mais conhecido por seu cabelo comprido, com muitos homens tentando reproduzir o estilo solto e bonito e despreocupado que o acompanhava. Ele usou este corte principalmente nos anos 2000, depois de deixar seu cabelo curto crescer e, em seguida, mantê-lo puxado para trás e emparelhado com uma barba, o que criou uma aparência áspera e natural.

Brad Pitt Cabelo Comprido

Isso também foi na mesma época em que as mulheres se apaixonaram por Pitt's Troy Penteado.

Brad Pitt

Embora a maioria dos homens não tenha cabelos consistentemente macios e saltitantes, os longos penteados de Pitt ainda podem ser alcançados deixando seu cabelo crescer até os ombros e, em seguida, usando uma cera leve ou argila para criar uma parte intermediária texturizada que ainda se move naturalmente. Apenas certifique-se de aplicar algum produto nas pontas de cada lado para minimizar o frizz.

Cabelo comprido + barba de Brad Pitt

Em última análise, Pitt com cabelo comprido é um look vencedor. Use um shampoo e condicionador de boa qualidade, viva um estilo de vida saudável para maximizar o crescimento do cabelo e deixe seu cabelo crescer mais naturalmente.

Cabelo mais comprido de Brad Pitt

Brad Pitt Cabelo Curto

Igualmente moderno e masculino, os cortes de cabelo curtos de Pitt variam de um corte à escovinha a um corte à escovinha e costas alisadas. Quando Pitt alcançou a fama pela primeira vez nos anos 90, ele balançou diferentes variações de cabelo curto e ainda não tinha deixado seu cabelo crescer em seu visual icônico de cabelos compridos e despenteados.

Brad Pitt Cabelo Curto

Por exemplo, durante seu famoso papel em Clube de luta , O cabelo de Pitt foi cortado em um estilo curto e espetado que complementava a estética muito legal de seu personagem. Cabelo espetado pode manter sua aparência casual, mas elegante, e pode ser facilmente obtido usando um produto de estilo leve para um acabamento texturizado.

Cabelo de Brad Pitt Fight Club - Tyler Durden

bom corte de cabelo para menino

A chave para a maioria dos cortes de cabelo curtos é escolher um desbotamento ou corte inferior nas laterais. Os lados curtos contrastantes destacam o cabelo na parte de cima.

Cabelo curto de Brad Pitt - penteado

Brad Pitt Buzz Cut

O corte moderno de Brad Pitt foi o epítome da boa aparência robusta. Estrelando em seu papel renomado com a futura esposa Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith , Pitt vestiu um simples Buzz Cut para retratar seu personagem disfarçado no filme. Se você tem um formato de rosto quadrado ou traços fortes e nítidos, o corte arredondado oferece um visual excelente.

Brad Pitt Buzz Cut

Este corte de cabelo é o mais direto possível e requer muito pouca manutenção, exceto para alguns retoques ocasionais. Peça ao barbeiro para raspar sua cabeça para um corte bem curto ou use uma tesoura para aparar o cabelo. Recomendamos o uso de um Protetor de tosquia nº 1 para um corte próximo.

Brad Pitt Cabeça Raspada

Brad Pitt Crew Cut

Quando Pitt foi vendido novamente, ele arrasou com o corte clássico à escovinha, conhecido por criar uma estética limpa e simples. O cabelo de Pitt estava bagunçado nas laterais e nas costas, enquanto o cabelo ficava gradualmente mais longo no topo de sua cabeça.

Brad Pitt Crew Cut

Você pode fazer o corte à escovinha de Pitt pedindo ao seu barbeiro para cortar todo o seu cabelo curto com uma tesoura, certificando-se de que as linhas ao redor de sua testa sejam uniformemente formadas e bem anguladas. Da mesma forma, você pode pedir um pele alta nas laterais com 2,5 a 5 centímetros de cabelo na parte superior.

Brad Pitt Crew Cut Hairstyle

E para um penteado mais cavalheiro, considere manter o cabelo por cima um pouco mais e depois varrer a franja para o lado. Dessa forma, você pode estilizar um corte texturizado ou Corte de cabelo da Ivy League , ambos se tornaram populares nos últimos anos.

Brad Pitt Crew Cut + Cabelo Loiro

Corte de cabelo de Brad Pitt Fury

O corte de cabelo Fury de Brad Pitt é outro estilo que os caras imitaram. No filme, Pitt usava um clássico penteado liso para trás, cortado por baixo.

Corte de cabelo de Brad Pitt Fury

designs de cabelo para homens

Com as laterais raspadas e cabelos compridos puxados para trás, o look moderno de alto contraste jogou com a tendência dos lados curtos, tops longos.

Brad Pitt Slicked Back Undercut

Brad Pitt Pompadour

Devido à versatilidade do cabelo penteado para trás de Pitt, foi nessa época que o ator às vezes também usava um topete. Mas ao invés da versão clássica com um grande puf na frente, a celebridade preferiu uma pompa curta com um fade alto.

Brad Pitt Pompadour

Brad Pitt Beard

Embora muitos de seus estilos tenham sido combinados com um rosto bem barbeado, a barba de Brad Pitt também é uma das melhores de Hollywood.

Brad Pitt Beard

Quer ele tenha uma barba curta aparada ou tenha decidido deixar a barba cheia, Pitt foi esperto ao usar combinações de pelos faciais para complementar seu cabelo.

Penteado Brad Pitt - Cabelo Curto + Barba

Como conseguir o cabelo de Brad Pitt

Apesar do enorme sucesso de bilheteria e da vida pessoal pública de Pitt ao longo dos anos, seus estilos de cabelo versáteis e estilosos se tornaram alguns de seus maiores ativos. Se você está pensando em fazer um novo corte de cabelo este ano, use os exemplos acima como inspiração antes de sua próxima visita à barbearia. E depois de obter um bom corte, não se esqueça da importância de aplicar uma pomada, cera ou argila de qualidade para modelar o visual que você deseja.

Pincel de textura longa para trás + cavanhaque

Cabelo de Brad Pitt - longo texturizado liso para trás + cavanhaque

Corte baixo + cabelo penteado para trás

Brad Pitt Undercut

Sujeito Superior + Lados Afilados

Brad Pitt cabelo curto + blusa bagunçada + laterais afiladas

Cabelo Texturizado Curto + Lados Afilados + Cavanhaque

Corte de cabelo de Brad Pitt - cabelo texturizado curto + laterais afiladas + cavanhaque

Pente Longo + Lados Curtos + Barba

Cabelo de Brad Pitt Bastardos Inglórios - Pente Longo + Lados Curtos + Barba

Cabelo Loiro Comprido + Barba

Penteados longos e barba de Brad Pitt