50 penteados sobre cortes de cabelo para homens

O penteado é facilmente um dos cortes de cabelo masculinos mais legais. O penteado com pente oferece um estilo clássico que evoluiu ao longo do tempo para um corte moderno e moderno ...

O penteado é facilmente um dos cortes de cabelo masculinos mais legais. O penteado com pente sobre o penteado oferece um estilo clássico que evoluiu ao longo do tempo para um corte moderno e moderno que fica bem com qualquer tipo de cabelo, textura ou comprimento. Elegantes e populares, os penteados masculinos sobre os cortes de cabelo se tornaram onipresentes, especialmente nas melhores barbearias do mundo. Embora existam muitos tipos diferentes de pente, incluindo a parte lateral, pente sobre fundo e pente sobre desbotamento , o conceito de pentear o cabelo para o lado é universal entre todos eles.

Felizmente, não importa o tipo de cabelo, formato do rosto ou idade, os estilos penteados são sensuais e fáceis de pedir ou fazer. A seguir, discutiremos o melhor penteado sobre cortes de cabelo, como cortá-los e estilizá-los e exemplos de look com cabelos curtos e longos.



Pente Sobre Corte De Cabelo

Conteúdo

O que é o pente sobre o corte de cabelo?

O pente é infinitamente versátil. O penteado pode ser combinado com um desbotamento ou corte inferior nas laterais, e o cabelo mais longo na parte superior repartido para o lado. O corte inferior e o pente de alto desbotamento são versões de alto contraste que muitos descolados adoram usar. No entanto, para um visual que pode ser mais profissional para os negócios, você pode tentar um penteado de desbotamento baixo.

Pente Sobre

Quanto ao cabelo em cima, se preferir manter o comprimento, pode simplesmente acentuar a linha da parte com uma parte dura e pentear todo o cabelo para o lado.

Pente clássico sobre corte de cabelo

Os caras podem até adicionar volume ou pontas, e você não fica restrito em termos de comprimento do seu cabelo porque os homens podem escolher entre um pente longo ou curto. Na verdade, qualquer coisa de 5 a 12 cm de cabelo funcionará para esse visual icônico.

Comb Over Fade + Hard Part

Em última análise, nosso favorito é o pente sobre o desbotamento - alto, baixo, cutâneo ou cônico. Qualquer que seja o pente sobre o corte de cabelo que você escolher, certamente ficará ótimo, já que o penteado é universalmente lisonjeiro por sua assimetria e capacidade de complementar a textura natural do cabelo.

Cool Comb Over + Tapered Lados

Melhores penteados masculinos sobre cortes de cabelo

Com tantos tipos de penteados sobre cortes de cabelo para pedir, é importante que os caras entendam as diferenças sutis entre eles. Da mesma forma, a versatilidade do penteado moderno para homens significa que eles podem estilizar qualquer um desses looks. Quer você consiga uma parte difícil, alinhe, corte as laterais ou deixe a barba crescer, este corte e estilo incríveis podem acomodar qualquer aparência que você quiser.

Mas

Comb Over Fade

O pente sobre desbotamento combina o look clássico penteado lateralmente com o cabelo muito curto nas laterais. O desaparecer envolve afinar o cabelo em direção ao pescoço, de modo que seu cabelo fique gradualmente mais curto nas laterais e nas costas. A técnica cria uma aparência fresca e de alto contraste, especialmente quando combinada com um corte de cabelo suave e atemporal, como o penteado.

Comb Over Fade

Em um pente desbotado, os lados são cortados curtos e desbotados do cabelo mais longo no topo da cabeça. Isso cria um contraste entre as duas texturas, para uma aparência ousada que certamente impressionará.

Corte de cabelo penteado desbotado

garotinhos desbotam cortes de cabelo

Fade pente alto e baixo

O corte de cabelo esmaecido também permite que os homens ajustem o corte de acordo com seu estilo pessoal. Por exemplo, um desbotamento alto é um visual mais extremo e ousado, enquanto um desbotamento baixo é bastante sutil e ocorre apenas nas bordas do pescoço e das orelhas. Para algo no meio, um fade médio é sempre uma opção.

Desbotamento baixo + Pente Sobre + Barba

No entanto, é importante notar que existem muitos tipos diferentes de fades. Os homens podem pedir ao seu barbeiro um pele ou careca desbotada que se mistura diretamente com a pele, ou mesmo uma lâmina de barbear desbotada com as laterais raspadas. Este ano, vários caras estão escolhendo o pente com as laterais raspadas para o cabelo curto final, corte de cabelo longo superior.

Pele alta fade pentear

No entanto, se você é um empresário que quer ficar arrumado para o trabalho, um pente médio ou baixo pode ser o estilo perfeito, enquanto aqueles que querem um penteado mais sexy devem escolher um pente alto ao invés de desbotado.

Corte de cabelo desbotado e baixo

Qualquer variação deixa você com comprimento suficiente para pentear o cabelo no topo de sua cabeça, e a técnica de desbotamento se funde perfeitamente com o penteado curto atemporal.

Corte inferior do pente sobre

O penteado para baixo é outra abordagem contemporânea dessa tendência de cabelo masculino. Ao combinar um pente sobre o corte de cabelo com um corte inferior, os lados são cortados bem curtos e todos em um comprimento usando uma tesoura, enquanto o cabelo no topo da cabeça é deixado longo. Como alternativa, os homens podem pedir ao barbeiro para raspar as costas e os lados para um corte mais preciso.

Corte inferior do pente sobre

O contraste entre os lados curtos e o cabelo mais comprido na parte superior torna o estilo moderno e excitante, enquanto o penteado é penteado para um lado em uma iteração clássica do penteado por cima. Com este tipo de pente finalizado, a parte geralmente ocorre na borda do rebaixo.

Pente longo com corte inferior sobre penteado

Da mesma forma, um barbeiro sempre pode raspar uma parte dura e grossa em seu couro cabeludo. Isso pode criar uma parte lateral mais pronunciada, mas o penteado ainda é distintamente um penteado por cima.

Pente sobre o corte inferior

Pente Curto Sobre

Para uma variação fácil e adaptável do penteado, optar por um corte mais curto é uma boa opção. Os homens adoram o pente curto porque é rápido para estilizar de manhã, mas ainda mostra o look moderno. Semelhante ao pente clássico over, a transição entre a parte superior e as laterais não é tão pronunciada ou extrema como nas outras variações.

corte de cabelo encaracolado curto masculino

Pente curto sobre - parte do lado duro + desbotamento calvo alto

A maior parte do cabelo da sua cabeça será cortada em cerca de 5 centímetros de comprimento, com um leve afilamento na parte de trás e nas laterais da cabeça. A vantagem do comprimento curto significa que você pode mudar seu penteado para um corte bagunçado e texturizado ou corte à escovinha a qualquer dia.

Short Comb Over Fade

Long Comb Over

O penteado longo continua a tradição dos lados curtos e costas com um desbotamento ou corte inferior, mas mantém o cabelo no topo de comprimento médio ou mais longo. O penteado longo funciona perfeitamente para homens com cabelos grossos, ondulados ou encaracolados. Além disso, o comprimento extra na parte superior permite que os caras estilizem uma série de outros looks estilosos, incluindo topete, topete, de falcão falso .

Long Comb Over

Em última análise, este penteado para cabelos mais longos é perfeito para mostrar a textura natural do seu cabelo. Qualquer lugar acima de 4 polegadas no topo pode ser estilizado no pente longo, e a modelagem ou camadas exigirão um pomada de qualidade ou cera.

Cabelo comprido com pente

Pentear um pente com cabelo comprido é fácil quando você tem um bom produto!

Classic Comb Over

O pente clássico na parte lateral apresenta cabelo na parte superior e nas laterais com comprimento semelhante. Como um corte de cabelo masculino curto legal , a versão clássica requer um corte cônico nas laterais e nas costas, geralmente obtido com tesouras. Isso mantém a transição entre os lados e o topo mais gradual, com os lados cortados em tesoura de cerca de 1,5 polegadas de comprimento afinando gradualmente em direção ao pescoço.

Pente Clássico Sobre a Parte Lateral

O estilo na parte superior parece o corte de cabelo de um cavalheiro dos anos 50, exalando sofisticação e classe. Para pedir este corte de cabelo, basta dizer ao seu barbeiro que você quer um pente clássico em vez do estilo.

Penteado clássico sobre penteado masculino

Como dar um estilo a um pente

Modelar um pente é fácil. Ao contrário de outros cortes de cabelo, como o topete e o topete, que exigem tempo e esforço, os penteados podem ser conseguidos em 5 minutos. Isso ocorre porque a parte lateral do pente simplesmente precisa de um pouco de prática para aprender como estilizar uma parte corretamente.

Como modelar um pente sobre o corte de cabelo

Tudo que você precisa para começar é seu produto de cabelo favorito - seja pomada, cera de cabelo ou massa - e um pente. Use um pente fino para controle máximo se você tem cabelo fino, mas aqueles com cabelo mais grosso usam uma escova ou um pente médio. Estas instruções dividem o processo para você e deixam seu pente bem organizado e elegante.

Como fazer um pente

Para repartir o cabelo e pentear, siga estes passos simples.

  1. Comece aplicando um produto para modelar o cabelo. Se você estiver usando pomada ou cera, esfregue-as entre as mãos para aquecer antes de usar.
  2. Distribua o produto uniformemente, passando os dedos pelos cabelos. Para pentear bem, não bagunce demais o cabelo, pois você vai querer que ele fique relativamente liso para o penteado final. Caso contrário, para um pente grande com volume, fique à vontade para levantá-lo enquanto espalha o produto.
  3. Penteie o cabelo para a frente e selecione uma linha de divisão. É melhor se sua parte for onde seu cabelo cai naturalmente, pois isso fará com que o estilo fique melhor. Separe o cabelo da linha, empurrando-o para o lado da cabeça.
  4. Penteie o produto naquela mecha de cabelo, direcionando o pente direto para o lado.
  5. Para um visual diferente, penteie diagonalmente para trás em vez de em linha reta para o lado. Penteie a frente do cabelo se quiser adicionar volume ao penteado. Um visual bagunçado pode ser criado separando suavemente os fios de cabelo com os dedos, mas a maioria dos homens prefere um visual elegante.

Lembre-se de que modelar uma parte lateral pode exigir um pouco de prática no início, mas com a técnica e o produto de cabelo certos, os iniciantes podem fazer o penteado tão bem quanto os estilistas.

Parte Lateral Pente Sobre + Parte Dura

penteado para homens com testas grandes

Como pedir um pente sobre o corte de cabelo

Todos os bons barbeiros sabem cortar um pente sobre o cabelo. No entanto, o penteado por cima é uma ampla categoria de penteados masculinos, e simplesmente pedir um pente por cima não fornece detalhes suficientes para obter o corte que você deseja. Quanto mais específico você puder ser sobre o tipo de pente que deseja e como deseja modelá-lo, melhor ficará o corte de cabelo final.

Decidir alguns elementos antes de chegar à barbearia local garantirá que suas instruções sejam claras e que o corte de cabelo que você fizer será exatamente o que você deseja.

O que dizer ao seu barbeiro

Primeiro, você pode começar dizendo ao seu barbeiro que gostaria de dividir o cabelo de lado. A linha parcial é o componente central de um pente sobre o penteado. Decida onde quer repartir o cabelo e se quer que o barbeiro crie uma parte dura.

Como pedir um pente sobre o corte de cabelo

Em seguida, decida se deseja um fade ou um corte inferior nas laterais. Você pode pedir um pente sobre o fade e então decidir o quão alto ou baixo o fade deve ser. Cabelo desbotado na pele, também conhecido como careca, pode oferecer muito contraste para um look doce. Mas tem outros tipos de fades a considerar também.

Comb Over Fade + Line Up

meninos corte de cabelo comprido por cima

Depois, você precisará dizer ao seu barbeiro quanto deve ser o cabelo comprido ou curto. Pense em como você deseja pentear o pente. Se você deseja adicionar volume à parte frontal do corte, o barbeiro precisa deixar comprimento suficiente para que você possa fazê-lo. Por outro lado, se você quiser gastar o mínimo de tempo possível estilizando, escolher um look mais curto funcionará melhor com suas preferências.

Pente comprido sobre corte de cabelo

Por último, fique à vontade para pedir conselhos ao seu barbeiro. Como especialistas em cabelo masculino, eles podem dizer o que funcionará e ficará bem para o seu tipo e estilo de cabelo.

Melhor Pente Sobre Penteados Para Homens

O penteado é um corte de cabelo masculino com muitas variações. Você pode escolher entre os lados longos ou curtos, desbotados ou cônicos, e repartir o cabelo onde achar mais bonito. A melhor característica dos penteados sobre estilos é que, embora o look clássico não seja para todos, você pode encontrar uma versão moderna do corte e adaptá-la ao seu tipo e comprimento de cabelo. Para obter mais ideias, verifique essas outras maneiras de usar o pente sobre o corte de cabelo.

Pentear com a Parte Dura

Comb Over + Hard Part

Pentear com as laterais raspadas

Pente Sobre + Laterais Raspadas + Barba

Fade alto + Comb Over

Alto Fade Comb Over

Pente liso sobre desbotamento + franja pontiaguda + parte dura

Pente liso sobre desbotamento + franja pontiaguda + parte dura

Comb Over + Low Fade

Comb Over + Low Fade

Pente curto sobre fade + parte

Pente curto sobre fade + parte

Pente de cabelo comprido desbotado

Long Comb Over Fade

Barba + Pente Sobre

Barba + Pente Sobre + Laterais Raspadas

Pente Ondulado Acima + Desvanecimento Baixo + Parte

Pente Ondulado Acima + Desvanecimento Baixo + Parte

Pente Acima + Corte Inferior Desvanecimento

Pente Acima + Corte Inferior Desvanecimento

Pente Sobre Quiff + Careca Alto + Design de Barba Legal

Pente Sobre Quiff + Careca Alto + Design de Barba Legal

Big Comb Over + Mid Fade + Long Beard

Big Comb Over + Mid Fade + Long Beard

Pentear com cabelo comprido

Pentear com cabelo comprido

Mid Fade + Parte + Combover

Mid Fade + Parte + Combover